PUBLICIDADE

Sinop: polícia aponta possível acerto de contas em homicídio no final de semana

PUBLICIDADE

Policiais civis investigam a hipótese do assassinato de José Carlos de Souza Neto, 18 anos, estar ligado a um possível acerto de contas. “Ele [vítima] teria comprado um televisor do suspeito, que por sua vez queria receber o valor combinado. Ao se encontrarem, naquela noite, houve uma discussão e o suspeito efetuou vários disparos”, apontou uma fonte policial.

O acusado já teria sido identificado, mas ainda não foi localizado. O homicídio foi registrado, na madrugada de ontem, na rua dos Marfins, no bairro Imperial. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os peritos encontraram nas proximidades do corpo quatro cápsulas de calibre 32 e também uma ponta de um projétil possivelmente do mesmo calibre.

O documento não informa quantos tiros acertaram a vítima. Quando os policiais chegaram ao local, José Carlos já não tinha sinais vitais e a área foi isolada para o trabalho dos peritos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Posteriormente liberado para sepultamento.

Os policiais conversaram com alguns testemunhas e elas disseram que viram pelo menos três rapazes correndo em direção a avenida dos Ipês, após os tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE