PUBLICIDADE

Sinop: polícia analisa imagens e não descarta que menor tenha sido executado por vingança

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, disse, esta tarde, ao Só Notícias, que já está com o HD de um computador da empresa onde constam imagens das câmeras do circuito de segurança onde o menor, de 15 anos, foi assassinado, ontem à tarde. As cenas serão analisadas para tentar identificar os assassinos que se aproximaram com uma moto preta e dispararam vários tiros.

Ele informou também que vai analisar diversas fotos de uma página na rede social do menor, onde ele aparece armado com um pistola e em outra imagem, ostenta um revólver na cintura. “Em páginas (redes sociais) pessoas também constam dezenas de frases de apologia a violência. Iremos analisar elas (as mensagens) são direcionadas a grupos rivais, na região onde foi morto, ou se seriam direcionadas para policiais”, explicou o delegado.

Eduardo aponta também que existe, na delegacia, arquivos de ocorrências de atos infracionais de investigações por roubo e porte de arma de fogo. “A motivação pode ter sido um possível acerto de contas, porém, esta versão, ainda será investigada”, finalizou.

O menor será sepultado hoje em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, a polícia apurou no local com testemunhas que o jovem foi baleado na avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina. Ele foi alvejado no tórax e na cabeça (provocando perca de massa encefálica) segundo a perícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE