PUBLICIDADE

Sinop: PM troca tiros com assaltantes, liberta refém e recupera carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria - atualizada 14:58)

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) resgatou um idoso, 69 anos, ontem à noite, em uma região de mata na baixada do rio 15. A vítima teve o Fiat Strada roubado e foi feita refém por quatro criminosos que o agrediram e realizaram torturas psicológicas para que realizasse transferência bancária na modalidade PIX. O carro foi recuperado e uma Honda Titan preta utilizada pelos assaltantes foi apreendida.

O soldado Cainan explicou que o idoso foi rendido em seu bar, no bairro Jardim Boa Esperança. “Diante das informações, nossa equipe se fez presente no local e conseguimos obter informações de que o veículo, com refém e os suspeitos teriam pegado a BR-163 no sentido Camping Club, próximo às margens da rodovia conseguimos localizar o veículo e fizemos uma incursão dentro da região de mata, onde fomos recebidos a tiros pelos suspeitos. Devido a injusta agressão, a equipe revidou e os suspeitos evadiram na região de mata, conseguimos localizar o idoso feito refém”, disse.

A todo o momento ele sofria pequenas agressões e torturas psicológicas, os suspeitos tentaram extorquir o mesmo, para que fizesse um PIX para eles, dizendo que se ele não realizasse o pagamento, eles iriam matá-lo e matar sua família. Se eles não conseguissem êxito no que estavam tentando, provavelmente ceifariam a vida deste senhor, porque neste momento eles vão para o tudo ou nada”, concluiu o soldado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE