PUBLICIDADE

Sinop: PM resgata homem que foi sequestrado e levado para “tribunal do crime”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A equipe de Polícia Militar resgatou um homem, ontem à noite, numa residência no bairro Vila Toscana. Segundo o sargento Mauro, a equipe recebeu informações de que o homem havia sido sequestrado pelo grupo criminoso e passaria pelo “tribunal” do crime, onde possivelmente seria executado.

“Chegando lá, ainda conseguimos avistar os elementos correndo sentido uma mata aos fundos. Conseguimos resgatar a vítima com pés e mãos amarrados, em conversa, ele relatou que o acusaram pelo furto de máquinas de solda, até então estavam realmente na casa dele.” O sargento ainda agradeceu a participação da população com denúncias ao avistarem pessoas em atitudes suspeitas.

No mesmo local, uma mulher que residia numa peça aos fundos foi presa por tráfico de drogas. “Fazendo a busca, conseguimos localizar uma quantia considerável de entorpecentes, balanças de precisão, aparelho telefônico, dando a entender que ali seria uma boca de fumo.” Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE