PUBLICIDADE

Sinop: PM inicia operação preventiva com apoio de helicóptero

PUBLICIDADE

A Polícia Militar iniciou, esta tarde, operação policial nos bairros e parte da área central, com apoio do helicóptero. Equipes em pelo menos dez viaturas, com aproximadamente 50 soldados e oficiais estão fazendo trabalho ostensivo, com revistas em veículos, abordagens em pessoas e outros procedimentos.

Segundo o capitão PM Mota, o trabalho é preventivo por ser o período que empresas iniciam o pagamento de funcionários. Ele disse também, que essa é uma maneira de prevenir e combater, de imediato, diversos crimes que podem ser praticados contra a sociedade.

A operação teve início na Praça das Bandeiras, centro de Sinop. O comandante geral da PM, Osmar Lino Farias, e o comandante regional, Nerci Denardi, estiveram no início da operação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia indicia dois médicos por morte de empresária durante cirurgia estética em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, o inquérito policial instaurado...

Justiça bloqueia R$ 197 milhões de grupo investigado em MT por fraude fiscal no setor de combustíveis

A atuação integrada do Comitê Interinstitucional de Recuperação de...

Polícia faz operação Arpão em Mato Grosso e cumpre 18 mandados

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Arpão, para...
PUBLICIDADE