PUBLICIDADE

Sinop: PM detém garota de programa e cliente que se desentenderam sobre ‘valor promocional’ e homem que foi ajudá-la

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher, 41 anos e dois homens, de 34 e 43, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, após desentendimento entre a garota de programa, o cliente e o terceiro envolvido que chegou para “resolver” a confusão.  A polícia tem duas versões a apurar que estão descritas no boletim de ocorrência.

O cliente, que acionou a Polícia Militar, alega que contratou a mulher para ter relações sexuais , através de site de acompanhantes, mas no momento de cumprir o acordo ela teria se recusado e começado a discutir com ele, o acusando de estupro. Em seguida, a mulher ligou para um homem, alegando que o cliente estava “dando trabalho”, quando o terceiro envolvido, que segundo o denunciante, chegou em posse de uma pistola com silenciador, a qual ele usaria para matá-lo.  Ele acusa a mulher de trancá-lo no imóvel e, para sair, precisou danificar a porta e o portão.

A mulher relatou aos policiais que seria garota de programa, e que estaria fazendo uma ‘semana de promoção’, R$ 150 por cinco minutos e uma hora R$ 500. Segundo ela o desentendimento começou porque o cliente pagou pelo valor promocional mas ultrapassou o limite de tempo e começaram a discussão. Ela diz que foi ameaçada de morte expondo que o contratante alegou ter uma arma e ser integrante de grupo criminoso. A garota de programa disse que em seguida, ele a agrediu utilizando utensílios que estavam no local, começou a filmá-la dizendo que colocaria as gravações na internet. 

A versão do homem, 43 anos, que foi chamado pela mulher (pelo telefone) informando sobre o desentendimento, é que o cliente não queria cumprir o acordo e que todos estavam exaltados.

As versões estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE