Policiais militares da Força Tática apreenderam dez quilos de maconha, 1,2 quilo de pasta base de cocaína, 50 gramas de haxixe e 1 quilo de ácido bórico (utilizado na preparação da droga). Todo este material ilegal estava dentro de uma bolsa de viagem com um adolescente, 16 anos, e dentro de uma residência, localizada na rua dos Marantãs, no bairro Jardim Primaveras. Cerca de R$ 3,5 mil também foram encontrados no local.
Várias denúncias apontavam que, no local, havia movimentação exagerada de pessoas. Quando os policiais se deslocavam para o local, perceberam o jovem entrando com a bolsa. Uma mulher, 34 anos, foi presa acusada de ser a dona da “boca”. Ao todo, quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil, entre elas uma menina de 11 anos, filha desta acusada.
O tenente Varela informou que a mulher pode responder pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, devido a menina e o menor encontrados no local. Ela seria esposa de um homem que está preso justamente por tráfico.
(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)