PUBLICIDADE

Sinop: pai é acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 3 anos

PUBLICIDADE

O crime de estupro de vulnerável teria ocorrido em outubro do ano passado. No entanto, a mãe menina de apenas 3 anos procurou a delegacia da Polícia Civil apenas ontem para denunciar. O acusado de praticar o abuso sexual é o pai da própria criança, um homem de 30 anos.

A adolescente de 17 anos, mãe da vítima, relatou que teve um relacionamento conturbado de quatro anos e seis meses com o suspeito. Neste período ficou grávida e teve a criança. Durante o período em que se relacionou com o acusado, afirmou ter registrado várias ocorrências contra o mesmo por agressões. Ela também afirmou ter medidas protetivas contra o mesmo.

A jovem também disse que tem a guarda da filha, mas foi determinado que o pai ficasse com a criança nos finais de semana. Em uma destas visitas ao pai, segundo consta no boletim de ocorrência, a menina retornou para a casa da mãe reclamando de dores nas partes íntimas.

A mãe disse que não procurou a polícia naquele momento por temer o suspeito, que é agressivo e tem histórico violento. No entanto, levou a criança a um médico e este informou a ela que possivelmente a menina teria sido abusada sexualmente.

Ela relatou que a filha continuava a reclamar de dores. Com isso, foi até ao Ministério Público Estadual e Conselho Tutelar. Posteriormente a menina foi encaminhada para tratamento psicológico e atualmente é acompanhada por um profissional.

No boletim de ocorrência não consta se o pai foi localizado para dar sua versão. O caso passa a ser investigado pelas autoridades competentes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE