A 49ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem à noite, na avenida Dom Henrique Froehlich, na área central. Segundo o balanço da operação, 120 testes de bafômetro foram aplicados e 13 motoristas detidos por dirigirem mesmo após o consumo de álcool.
No relatório da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, consta que 22 condutores foram notificados por dirigir sob efeito de álcool, 2 recusaram realizar o teste de alcoolemia, 16 por conduzir veículo sem CNH e 29 por dirigir veículo sem registro ou não licenciado. Houve outros 59 Autos de Infração de Trânsito, totalizando 130.
Consta ainda no relatório que, dos 106 veículos fiscalizados, 62 foram autuados. Houve apreensão de 20 carros e 15 motos.
Além do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Militar, também estiveram na operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


