Uma mulher, de 20 anos foi presa, hoje, por volta das 10h30, ao tentar entrar no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, com um celular, nas partes íntimas. Agentes informaram que o flagrante ocorreu quando houve fiscalização com detector de metais. Ela confessou que entregaria o aparelho ao marido, que está preso no raio amarelo, e foi conduzida à Polícia Civil.
Meia hora depois, outra mulher, de 35 anos, foi flagrada tentando entrar na unidade com um chip de celular. Ele estava escondido dentro da comida que entregaria ao marido. Ela também foi conduzida à Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, agentes prisionais apreenderam seis trouxinhas de pasta base em uma das celas no Ferrugem. Uma mulher foi presa e encaminhada à delegacia, suspeita de ter visitado o marido e entrar com a droga.
Há menos de uma semana, outra mulher, de 28 anos, foi presa quando tentava entrar no presídio, com um aparelho celular nas partes íntimas. A Polícia Militar informou que o objeto foi descoberto quando a acusada passou pela revista no detector de metal.