PUBLICIDADE

Sinop: mulher que teve queimaduras está em área isolada e marido é procurado

PUBLICIDADE

Sidnei Menezes, filho de Rosângela Pereira da Silva, 41 anos, queimada enquanto dormia, disse ao Só Notícias, esta tarde, que ela continua internada em uma sala de isolamento do Hospital Regional, para evitar infecção. O caso foi no domingo (20), em uma casa, no bairro Jardim Paraíso 2. O marido dela é o principal suspeito e está sendo procurado.

O filho de Rosângela explicou que ela sofreu queimaduras graves. “Minha mãe sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e, de terceiro grau no tórax e nos seios. Agora, aguardamos uma autorização de um médico para transferirmos ela para um hospital de Lucas do Rio Verde, onde ficará próxima de nossos familiares”.

Sidnei disse também que o casal teria ingerido bebida alcoólica, na noite do crime. “Ela nos disse que eles brigaram. Algum tempo depois, ele (padrasto) esperou minha mãe ir dormir, jogou gasolina nela e colocou fogo. Acredito que foi premeditado, pois ele fugiu com todas as suas roupas”, acusa.

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo Muniz, informou que vai intimar o filho da vítima a depor, esta semana. E que já abriu um inquérito policial.

(Atualizada às 16:26h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil prende 10 foragidos por homicídio, estelionato, tráfico e estupro em Mato Grosso

Dez criminosos foragidos da Justiça, envolvidos em diversos crimes,...

Dupla acusada de tentativa de homicídio em mercado é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Avião que havia sido apreendido com drogas é furtado de fazenda no Nortão

Um avião monomotor modelo Cessna que havia sido apreendido...
PUBLICIDADE