A Polícia Civil não descarta esta possibilidade para o assassinato de Janaína Luzia de Souza, 26 anos. Um investigador do Departamento de Homicídios aponta para a hipótese da vítima ter sido atraída pelo suspeito até o local do crime. “Iniciamos as diligências, porém, estamos focados em dois casos ocorridos no último final de semana. Está evidente que houve uma execução e que Janaína pode ter sido atraída para o local”, informou um investigador, ao Só Notícias.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia e já está com a funerária. O velório está marcado para iniciar, no final desta tarde, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento será, amanhã pela manhã, no cemitério local.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, ontem à noite, na rua principal do bairro Belo Ramo. Testemunhas informaram que ouviram pelo menos três disparos e quando saíram para ver o que estava acontecendo, encontraram a mulher caída. Pelo menos um disparo atingiu a cabeça de Janaína, que não resistiu ao ferimento e faleceu no local.
Este foi o terceiro homicídio, desde a última sexta-feira (20), quando Elizabete Oliveira, 34 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no bairro Boa Esperança. E, no sábado à noite, José Carlos de Souza Neto, 18 anos, executado com dois tiros, no bairro Jardim Imperial.