PUBLICIDADE

Sinop: mulher mata ex-marido e comunica polícia sobre crime

PUBLICIDADE

Darci Teixeira, 43 anos, foi assassinado, esta madrugada, dentro de uma residência, localizada na rua dos Jaús, no bairro Camping Clube. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-mulher da vítima, S.U., 30 anos. De acordo com informações policiais, ela mesmo ligou para a polícia e informou ter cometido o crime. Em seguida, fugiu e ainda não foi localizada.

Uma equipe policial se deslocou até o local, mas ao chegar encontrou o homem já sem vida. Informações colhidas até o momento apontam que a mulher estava em uma outra residência, no mesmo bairro, quando os dois filhos do casal foram até a mãe e relataram que o pai teria agredido ambos.

A mulher foi até a residência do ex-marido e o encontrou dormindo. Ela teria pego um banco de madeira e desferido um golpe na cabeça da vítima e, posteriormente, ligado para a polícia comunicando o crime. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades policiais competentes.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e constatou uma lesão na cabeça da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(foto: TV Capital)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE