PUBLICIDADE

Sinop: homem fica alterado em encontro familiar, briga com mulher e leva 3 facadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 39 anos, foi esfaqueado, ontem à noite, na região do tórax, em uma residência localizada no bairro Maria Vindilina. Ele foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico. O atual estado de saúde não foi divulgado.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que estava havendo um encontro familiar quando o homem chegou, alterado, no local e teve um desentendimento com a suspeita, de 23 anos.

Ainda de acordo com a testemunha, eles entraram em vias de fato e a suspeita desferiu três golpes de faca nele. Ela aguardou a chegada da polícia e foi levada à delegacia para os procedimentos complementares.

O boletim de ocorrência foi registrado com homicídio doloso tentado. Não foi informado se eles teriam algum parentesco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal incinera 1,5 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A Polícia Federal incinerou na última sexta-feira (22) aproximadamente...

Dois detentos fogem durante trabalho extramuro em Sinop; tornozeleiras encontradas

Dois reeducandos, Cleiton Bezerra Campos e Michael Vallim, fugiram...

Preso suspeito de estuprar vizinha adolescente em Mato Grosso

Um homem, investigado por estupro de vulnerável, teve o...
PUBLICIDADE