PUBLICIDADE

Sinop: mulher é hospitalizada após ser agredida com socos e esfaqueada pelo companheiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher de 42 anos foi socorrida na Policlínica, hoje de madrugada, após ser ferida no peito por arma branca pelo companheiro. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde, informando que havia dado entrada a vítima esfaqueada pelo amásio.

Os policiais deslocaram até a unidade, onde foram informados pela mulher que ela e seu companheiro estavam ingerindo bebida alcoólica. Ela relatou que em determinado momento o homem em estado de embriaguez saiu do local e retornou posteriormente com os “ânimos exaltados”.

A vítima detalhou que os mesmo foi para cima dela a agredindo com socos, pegou uma faca e desferiu contra o seu peito, causando uma lesão. Ele pegou uma motocicleta e fugiu da residência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem acusado de incendiar veículo de ex-esposa é preso em Sorriso

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...

Sinop: polícia recupera cavalo mecânico furtado em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu três suspeitos, de idades não...
PUBLICIDADE