PUBLICIDADE

Sinop: mulher é encontrada morta após briga de casal; polícia investiga feminicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O corpo de uma mulher foi encontrado, hoje de madrugada, em uma calçada no cruzamento das ruas Rio Preto e Coxipó, no bairro Maria Vindilina 2. Segundo o perito Edson Gomes, da Politec, o caso pode se feminicídio. “A polícia já tinha ido ao local no meio da madrugada por conta de brigas do casal, e aí depois disso então houve o fato, mas o que aconteceu mesmo agora a investigação vai apurar”, disse. O suspeito também ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional.

O perito também relatou que na cena do crime foi possível identificar “pelo menos duas lesões, provavelmente lesão perfurocortante”, “tinha uma faca lá no local, a gente acabou trazendo para cá para perícia, para fazer exame de detecção de sangue. E outra ferramenta estava próxima à faca e nós não conseguimos identificar porque o local estava bastante sujo de sangue, tinha lama também, então o corpo foi trazido aqui para o IML e a gente vai acompanhar agora a necropsia para verificar demais possíveis lesões e o médico poder concluir o que aconteceu”, afirmou.

No local também foram encontradas diversas ferramentas jogadas ao redor da vítima como martelo, chave de fenda e chave de boca, além de bastante sangue.

Em instantes, mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE