O corpo de uma mulher foi encontrado, hoje de madrugada, em uma calçada no cruzamento das ruas Rio Preto e Coxipó, no bairro Maria Vindilina 2. Segundo o perito Edson Gomes, da Politec, o caso pode se feminicídio. “A polícia já tinha ido ao local no meio da madrugada por conta de brigas do casal, e aí depois disso então houve o fato, mas o que aconteceu mesmo agora a investigação vai apurar”, disse. O suspeito também ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional.
O perito também relatou que na cena do crime foi possível identificar “pelo menos duas lesões, provavelmente lesão perfurocortante”, “tinha uma faca lá no local, a gente acabou trazendo para cá para perícia, para fazer exame de detecção de sangue. E outra ferramenta estava próxima à faca e nós não conseguimos identificar porque o local estava bastante sujo de sangue, tinha lama também, então o corpo foi trazido aqui para o IML e a gente vai acompanhar agora a necropsia para verificar demais possíveis lesões e o médico poder concluir o que aconteceu”, afirmou.
No local também foram encontradas diversas ferramentas jogadas ao redor da vítima como martelo, chave de fenda e chave de boca, além de bastante sangue.
Em instantes, mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


