PUBLICIDADE

Sinop: mulher diz que tia solicitou cartão de crédito em seu nome e dívida passa de R$ 6 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A moradora, de 32 anos, do bairro Boa Vista afirmou, ontem, na delegacia de Polícia Civil que está com uma dívida acumulada de R$ 6 mil e com o nome com restrição no órgão de defesa do consumidor. Segundo a denunciante, a conta foi feita por sua tia que utilizou seus dados indevidamente.

A mulher contou aos investigadores que a tia usou seus documentos e pediu dois cartões adicionais da sua conta. No nome dela e outro no nome do seu marido. Os suspeitos estão com os cartões desde 2016.

A denunciante relatou ainda que conversou com a tia e ela se comprometeu a pagar a dívida, no entanto, não está cumprindo com o combinado.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, a denunciante disse que foi influenciada por uma amiga a realizar dívidas com a promessa que seriam pagas. Segundo a mulher, a suspeita se aproveitou da amizade entre elas, se passou por sua filha e sem seu conhecimento comprou um Fiat Argo, que não tem nenhuma parcela foi paga desde o ano passado.

A mulher disse ainda que não tem renda salarial, não é alfabetizada e a suspeita utilizou de meios duvidosos para agilizar o processo com a ajudar de pessoas da empresa revendedora de carros. Aos policiais ela entregou o nome da empresa e todos os dados para localização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende em Nova Mutum procurado por estupro

Policiais militares da divisão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Polícia recupera gados furtados de propriedade rural em Mato Grosso

Policiais civis de Nova Xavantina (550 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE