terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: mulher denuncia que teve celular furtado em fila de lanchonete

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A denunciante, de 53 anos, moradora da rua das Gaivotas, no Jardim das Nações, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia apontando que seu celular que estava no bolso de trás da calça foi furtado por dois suspeitos em uma lanchonete no Jardim Califórnia.

A mulher relatou que para pagar a conta teve que ficar em uma fila, momento em que dois jovens furtaram o aparelho do bolso dela. Não foi informado se no local tem câmeras de segurança que possam ter flagrado o furto. O caso será investigado.

Um outro furto, só que de residência, foi denunciado por um homem, de 31 anos, morador do bairro Jardim Violetas. Ele relatou que teve a casa invadida, R$ 600 e três celulares levados, ontem. O denunciante informou que o ladrão entrou por uma janela que estava encostada e que provavelmente o suspeito já sábia por onde poderia entrar sem precisar arrombar o imóvel.

O morador disse ainda que acredita que o suspeito é uma pessoa que ele ajudou há poucos dias, com moradia, roupas e alimentação e o internou em um centro de dependentes químicos ou alcoólicos.

O comunicante não soube informar o paradeiro do homem, mas disse que ele pode estar pelas ruas, pois não tem familiares em Sinop. O caso está sendo investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE