PUBLICIDADE

Sinop: mulher acusa amigo de fraudar registros de água e luz e deixar conta de R$ 7,4 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

A proprietária, de 55 anos, de uma residência no Jardim das Oliveiras, registrou boletim de ocorrência, ontem, após encontrar a casa abandonada que ela cedeu para um amigo morar abandonada.

A denunciante explica que o combinado é que o homem poderia morar no local, mas teria que pagar as contas de água e luz. No entanto, ficou sabendo que foi embora, e descobriu que não tinha feito os pagamentos e que a dívida é de R$ 7,4 mil.

O homem também foi acusado de fazer ligações clandestinas nos dois serviços. A dona da casa pediu investigação. Não foi informado se o homem foi localizado para prestar esclarecimentos.

Ainda ontem, um homem, de 49 anos, dono de uma propriedade rural, na BR-163, sentido Sorriso, relatou que descobriu que criminosos usaram seus dados para pedir quatro ligações de energia em seu nome.

O denunciante relata também ser analfabeto, sabendo apenas escrever o próprio nome. Por conta disso, seu genro teria conferido os documentos e encontrado diversas irregularidades como fraudes na sua assinatura feita pelos suspeitos.

Recentemente, os homens apontados no boletim teriam ameaçado retirar a vítima e sua família das suas terras onde é proprietário há 20 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE