Polícia

Sinop: motorista faz ‘cavalo de pau’, atinge motocicleta e bebê é arremessado

Uma mulher, de 27 anos, uma adolescente, 16 anos, e um bebê de 1 anos e dois meses, estavam em uma Honda Biz quando foram atingidas, ontem à noite, por um VW Gol cinza, na rua Armando Dias, no bairro Jardim Boa Esperança. A criança foi arremessada da motocicleta. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O motorista é acusado de fazer um “cavalo de pau” e provocar o acidente. No boletim de ocorrência consta que ele fugiu do local sem prestar socorro.

Uma testemunha disse à Polícia Militar que a motociclista estava subindo a calçada para guardar a motocicleta, quando foi atingida pelo veículo, no momento em que o motorista fez uma manobra perigosa e perdeu o controle da direção. O carro teria parado em cima da Biz.

Ainda de acordo com a testemunha, o condutor do carro arrancou o veículo e ainda arrastou a motocicleta, por alguns metros. A Polícia Militar fez buscas mas ele não foi localizado. Entretanto, os policiais conseguiram a placa do veículo e o nome do proprietário foi anexado ao boletim de ocorrência.

Só Notícias/David Murba