A CG Titan verde, ano 1999/2000, de placa JZG 6889 do motorista Aparecido Rodrigues da Silva, 34 anos, foi furtada ontem, por volta das 12h30. Segundo a vítima, estava no quintal da residência onde mora, rua dos Açaís, Jardim Imperial. No boletim de ocorrência confeccionado junto à polícia, o proprietário informa que a moto possui uma mancha branca no paralama dianteiro.
Comunicações desta natureza tornaram-se comuns nos últimos dias. Algumas motos foram localizadas, como a YBR cor roxa, ano 2002, placa JZL 1446, de José Vilar do Prado, 26 anos. Ela havia sido roubada no último dia 12. Estava em uma mata nas proximidades do bairro Maria Carolina.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi rendida na avenida dos Jacarandás, por bandidos armados. Entretanto, na época, as circunstâncias do crime não foram informadas no boletim de ocorrência relatado à polícia.
Há ainda a XTZ vermelha, 2008/08, com menos de vinte dias de uso, levada em frente de uma residência, na rua das Primaveras, Jardim Botânico. Pertence a Marcos de Oliveira Portes, 26 anos, que disse à polícia ter deixado a moto com um amigo, para que pudesse ser levada a uma empresa para ser emplacada. A vítima reside em Tapurah.
No último dia 8, conforme Só Notícias já informou, Márcio José da Silva, 22 anos, teve sua CG Titan cinza, de placa NJE 8559 tomada em assalto. Ele contou que parou em frente a residência da namorada, na rua dos Eucaliptos, centro, quando foi abordado por dois assaltantes, de bicicleta. A vítima foi obrigada a descer da moto e deitar no chão, enquanto era ameaçada por uma espingarda cano serrado.
Na madrugada do dia 9, Ricardo Bonadiman, 19 anos, teve a moto a YBR preta, placa KAO 9743 furtada. Foi a segunda vez que se tornou vítima da ação de criminosos.