quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: moto é encontrada em córrego e mergulhadores fazem buscas por proprietário 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Fabiano Marques)

A Honda CG Start vermelha foi localizada, esta tarde, em um córrego na estrada Ana, após a avenida André Maggi e bairro Jardim Caribe. O veículo estava ainda com a chave e um capacete também foi encontrado. O proprietário, de 20 anos, estaria desaparecido desde ontem.

Militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas pelo jovem em uma área de mata e dois mergulhadores trabalharam no córrego, mas não foi localizado. Agora, são aguardadas mais informações para definir se os trabalhos serão retomados amanhã.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas. “Relataram de uma motocicleta que estaria no rio, e que um capacete estaria boiando, existindo possibilidade de haver um corpo. De imediato deslocamos, bem como acionamos o Corpo de Bombeiros”. “As informações coletadas até o momento apontam que o proprietário não é visualizado desde ontem”, disse o cabo da PM, Cestari.

Já o tenente dos bombeiros, Terolti, apontou que o local é fundo. “Não foi encontrado nada. Por hoje encerramos as buscas e vamos esperar mais informações para ver se continuamos na mata, vai depender de mais informações”, emendou.

A motocicleta estava caída em meio a pedras no córrego. Agora, o caso deve passar também a ser investigado pela Polícia Civil. Amigos e familiares do jovem devem ser ouvidos para auxiliar nas apurações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE