A Polícia Militar registrou o furto de uma moto e uma caminhonete, ontem, por volta das 22h30. De acordo com o boletim de ocorrências, uma Yamaha Factor 125 roxa (placa não informada) foi levada da avenida dos Flamboyant. Segundo uma testemunha, um homem trajando roupas pretas conseguiu fazer uma ligação direta e saiu em disparada com a moto no sentido São Cristóvão. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas não encontrou o acusado e nem a moto.
Por volta do mesmo horário, o proprietário da Ford F-1000 prata, placas AEA-3847 de Sinop, voltava para pegar o veículo e não o encontrou. Segundo relato dele, a caminhonete foi estacionada próximo ao estádio por volta das 19h30 e por volta das 22h30, quando voltava para pegá-la, não a encontrou mais.
Conforme Só Notícias já informou, duas caminhonetes foram furtadas, na terça-feira. A primeira foi por volta das 19h30, na rua das Aroeiras, centro. O mecânico Francisco Henrique Wener, 51 anos, relatou, no boletim de ocorrência, que estacionou a F 1000, azul grafite, placas IAS-2064, próximo a um supermercado e, quando retornou, não a encontrou. A outra foi por volta das 23h40, na rua das Primaveras, Jardim Jacarandás, próximo ao local Gigantão, onde começaram as festividades do aniversário da cidade. O estudante Douglas Antunello Belline Moraes, de 20 anos, relatou aos policiais que deixou a caminhonete a GM D-20 Custon S, branca, que o furto ocorreu no intervalo de 40 minutos.