sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: morre menor suspeito de furto que levou 5 tiros de pistola

PUBLICIDADE

O adolescente L.M.S., 16 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros de pistola que levou, esta tarde, e faleceu. Familiares estiveram na delegacia, agora há pouco, informaram a polícia, foi feita necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e está sendo velado em uma capela, no centro da cidade, e será sepultado nesta quinta, no final da manhã.

Conforme Só Notícias já informou, esta tarde, ele foi atingido por cinco tiros – no rosto, abdômen, braço, perna, segundo a polícia. O crime foi em frente a uma residência no bairro Jardim São Paulo. O menor foi socorrido pelos bombeiros, em estado grave. Soldados da PM também recolheram oito cápsulas de pistola e foi apurado que criminosos se aproximaram da casa do adolescente e o chamaram. Ao sair para atendê-los, um deles atirou. Ele ainda tentou correr para não ser alvejado.

A polícia está no local buscando pistas do atirador que fugiu, ao que tudo indica, de moto.

De acordo com a PM, o adolescente foi apreendido, no último domingo à noite, com uma moto Honda Bis furtada e teria sido liberado hoje. 

(Atualizada às 08:39hs em 29/01 – foto: Fabiano Marques)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE