A Polícia Civil confirmou que Anderson Tozete dos Santos, 19 anos, morreu, ontem à tarde, pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional. Ele foi atingido por tiros na cabeça, tórax e no ombro. Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, ontem à tarde, no bairro Jardim Paulista. Segundo uma testemunha, a vítima entrou correndo em uma lanchonete na tentativa de se proteger. Em seguida, apareceu o assassino que atirou e logo fugiu.
A polícia continua a procura e já tem a identificação do suspeito. Ambos seriam moradores do Jardim Paulista. A motivação do crime ainda está sendo analisada.
É o segundo assassinato em Sinop, esta semana. Na quarta-feira, no final da manhã, Ademir Pereira Soares, de 51 anos, foi assassinado a tiros, em uma lanchonete, no Jardim Novo Estado. Seu filho, de 23 anos, foi baleado. Outro, de 19, não foi atingido. A polícia apura versão que o atirador não queria relacionamento de um dos rapazes com sua filha, fez os disparos e acabou causando a morte de Ademir. O assassino continua foragido.
Outra vítima de uma tentativa de homicídio, registrada ontem (22), Celestino Ferreira de Jesus, 37 anos, continua internado em estado grave, no Hospital Regional. Conforme Só Notícias já informou, ele foi atingido com dois golpes de faca no tórax. Ele e a esposa estavam em um bar, quando o suspeito entrou no local, foi em direção à vítima e aplicou os golpes. A mulher conseguiu escapar.
(Atualizada às 13h30)