Um homem que foi encontrado dentro de um Fiat Mobi com sinais de agressão, não resistiu e faleceu, esta noite, na BR-163, próximo ao Alto da Glória. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas teve o óbito confirmado dentro da ambulância ainda no local.
O médico Georgiton Martins, do Corpo de Bombeiros, explicou que quando a equipe chegou para dar apoio ao atendimento, a vítima não apresentava mais sinais vitais. “Na chegada da nossa equipe, a vítima já se encontrava na viatura da Rota. Segundo os socorristas foram realizadas manobras de RCP (reação cardiopulmonar), só que sem sucesso. Com a chegada da nossa equipe, foi constatado o óbito da vítima, que tinha sinais de violência na face e no crânio”.
O cabo Casarin, da Polícia Militar, detalhou sobre a cena do crime encontrada pela equipe. “Deslocamos ao local e quando chegamos aqui, ele já estava sendo socorrido e foi constatado o óbito. Foi torturado, marcas de amarração, tanto nos braços quanto nas pernas. A princípio é um revendedor de produtos, tem várias sacolas, não foi encontrado documentos, celular, muito pra gente identificar a motivação, mas com o modus operandi que a gente vê é relacionado à facção”.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia, que irá confirmar a causa da morte, além de exame para identificação oficial. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa investigar a autoria e motivação do crime.