Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colhem, esta tarde, o depoimento de um adolescente infrator que pode auxiliar na investigação sobre dois assassinatos registrados no início deste mês. Os crimes ocorreram na região onde mora o menor.
A principal hipótese da polícia para a motivação dos dois crime é “acerto de contas”. As informações apuradas com o menor estão ligadas as mortes de Josias Alberto Jesus dos Santos, 33 anos, que ocorreu na rua Armando Winter, no bairro Jardim Veneza, e Izael Alves Mendes, 36 anos, em um bar, no bairro Jardim das Violetas. Ambos ocorreram na madrugada do dia 3.
Conforme Só Notícias já informou, nove inquéritos policiais foram concluídos e estes últimos serão remetidos, ainda esta semana, ao Ministério Público Estadual (MPE). Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na última sexta-feira à noite, no bairro Jardim Paraíso 2, e confessou ter matado Jean Carlos Barbosa, 18 anos, a tiros no início deste mês, próximo a praça central do bairro Vila Mariana. Ele disse que matou um adolescente de 15 anos no dia 4 deste mês, na estrada Sabrina, no bairro Boa Vista.