PUBLICIDADE

Sinop: menor confessa assassinato de acadêmico e fica em liberdade

PUBLICIDADE

O menor T. I. 17 anos, foi detido esta tarde e confessou o assassinato do acadêmico de veterinária Artur Zanela, 24 anos, no último dia 20, em frente a uma danceteria, no centro de Sinop. Policiais civis pegaram o assassino confesso na casa de sua namorada, no Jardim Primaveras. O investigador Wilson Candido de Souza informou que ele não resistiu à detenção e foi encaminhado à delegacia onde prestou esclarecimentos em procedimento especial. “O acusado disse que faz parte de um grupo de dança e saiu com amigos com a intenção de pegar um outro rapaz com que tinham desentendimento. Na danceteria, ele acusa Artur de envolver-se numa suposta briga com seus amigos e, quando a vítima teria partido em sua direção, deu um tiro”, relatou o investigador.

O menor afirmou que fugiu de bicicleta e, no dia seguinte, decidiu ir acampar com amigos e teria jogado o revólver no rio Teles Pires. Para a polícia, T.I disse que o revólver era de um colega.

O procedimento especial será enviado ao Judiciário que poderá requerer o internamento do menor, que foi liberado após prestar esclarecimentos. A família do menor mora no Vitória Regia, em Sinop.

(Atualizada às 10:09hs em 01/11)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE