PUBLICIDADE

Sinop: médico é roubado e dois acusados são presos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, na rua dos Mognos, no bairro Jardim Vitória Régia, dois jovens (um de 21 e outro de 23 anos) acusados de praticar roubo na residência de um médico de 59 anos. O crime aconteceu, ontem, por volta das 20h45, na rua dos Kiris, no bairro Jardim Paraíso. Os bandidos, armados com dois revólveres, invadiram a casa, renderam o médico e em seguida fugiram levando vários objetos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram presos com dois revólveres calibres 38, dez munições intactas, relógios da vítima, cinco celulares, uma quantia em dinheiro, além de duas motos, sendo uma Honda Titan preta e uma Yamaha Crypton, que foram utilizadas na ação criminosa.

Eles tentaram fugir e foram perseguidos por seguranças até uma residência, quando foram cercados e presos com apoio da PM. Os dois podem ser autuados por roubo a mão armada, segundo a Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE