PUBLICIDADE

Sinop: marido bate na esposa, no filho, tenta tomar arma de policial e acaba preso

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, ontem à noite, em uma residência no Jardim Celeste, um homem de 38 anos, acusado de chegar em casa bêbado, agredir a esposa e dar socos na cabeça do filho, adolescente. Os dois saíram da casa e ficaram na rua esperando a polícia. Quando os militares chegaram, ouviram relatos de mãe e filho que o acusado os ameaçou, também teria trancado o portão da casa e eles não podiam entrar.

Os soldados acabaram chamando o suspeito, pela janela do quarto, e relatam no boletim de ocorrência que ele ficou "enfurecido", avançou "contra a guarnição com socos e ponta pés", tentando agredir os policiais e não obedecendo ordem de parar. "Conseguimos colocar o agressor no solo e, mesmo caído, desferia socos e, em certo momento, tentou pegar a arma de um policial", informam.

Algemado, ele acabou sendo levado ao hospital, bem como as vítimas. O agressor está preso por desacato, lesão corporal e desobediência.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...

Homem é flagrado danificando veículo de secretaria em Mato Grosso

A Polícia Militar foi acionada após um homem em...

Polícia apreende mais de 10 armas e 2,2 mil munições no Nortão

Um arsenal, com armas de fogo e munições, foi...

Caminhoneiro escapa de ladrões de carga na BR-163 em Sinop

A tentativa de roubo ao carregamento de uma Mercedes-Benz...
PUBLICIDADE