PUBLICIDADE

Sinop: mais 17 são presos em blitz da lei seca

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dezessete pessoas foram presas durante a 13ª edição da operação Lei Seca, hoje de madrugada, no cruzamento das avenidas das Figueiras com a Magda Pissinati, que dá acesso a diversos bairros. Conforme o balanço de produtividade, 60 veículos foram fiscalizados. Destes, foram apreendidos 25 carros e 10 motocicletas, por diversas irregularidades.

Foram aplicadas 89 autos de infração de trânsito (AITs) e 61 testes de alcoolemia. Do total de infrações, 29 autos foram por condução de veículos sob o efeito de álcool, 13 por dirigir sem a habilitação do veículo, 10 por condução de carro ou motocicleta não licenciados, dois por recusa a realizar o teste de alcoolemia, três por dirigir com a validade da CNH vencida e outras.

A Operação Lei Seca tem como objetivo fiscalizar e coibir o consumo de bebida alcoólica por condutores de veículos visando a redução dos acidentes e, consequentemente, mortes no trânsito da cidade.

Esta edição contou com a atuação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Policia Penal, Politec, Guarda Municipal, Sistema Socioeducativo e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da 19ª Ciretran.

Na fase anterior, realizada no último sábado, 19 motoristas foram presos e 65 veículos apreendidos, na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro São Cristóvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE