PUBLICIDADE

Sinop: laudo aponta que feto encontrado na rua tinha 21 semanas mas não ajuda a esclarecer caso

PUBLICIDADE

O exame realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no feto encontrado no cruzamento das ruas Azaleias com Macieiras, no centro, no dia 9 de novembro do ano passado, já está com a delegada Heloise Helena de Miranda. No entanto, uma fonte policial informou, ao Só Notícias, que o documento possui poucas informações que possam levar os policiais a encontrar a suspeita.

O laudo elaborado pelo perito criminal Fabiano Cezar Cardoso aponta o tamanho do feto, com aproximadamente 15 centímetros, e que ele teria cerca de 21 semanas. “Sendo assim, fica quase impossível de saber quem na realidade seria a mãe”, concluiu a fonte.

Conforme Só Notícias já informou, no mês passado, três mulheres gestantes, entre seis e sete meses, foram interrogadas após o feto ser encontrado. “Elas estiveram no Hospital Regional na noite que antecedeu ao caso e reclamaram de dores. No entanto, nenhuma delas teve o bebê e, por isso, não são suspeitas”, disse uma fonte na oportunidade.

O caso continua sendo investigado. Pouco tempo depois, a polícia conseguiu imagens de uma câmera de segurança do lado externo de um edifício, localizado nas proximidades. “As imagens foram registradas entre meia noite e às 7h. Possivelmente, foi neste período que ocorreu o aborto ou o feto foi jogado no local”, disse um policial.

Porém, após analisar as imagens, ninguém foi visto nas proximidades onde o feto foi encontrado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE