sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: ladrões roubam caminhonete e deixam dono amarrado no mato

PUBLICIDADE

Mais uma caminhonete foi roubada ontem, por volta das 13 horas, em Sinop. É a Hillux, preta, placas KAC 6947, de Nolcimar Roberto Zanatta, 28 anos. Ele informou que estacionou na lateral da BR-163, a cerca de 1 km da cidade, para atender o celular, quando foi abordado por dois assaltantes, que estavam de moto. A dupla parou ao lado da caminhonete. Armado, um deles entrou e obrigou Nolcimar seguir até uma estrada, a cerca de 20 km da cidade. Lá, foi amarrrado em uma árvore e uma sacola foi colocada em sua cabeça.

Horas depois, ele conseguiu se soltar e chamar a polícia, que começou a investigar o caso. Há informações que uma Hillux, com as mesmas características, teria sido vista próximo de Marcelândia.

É o segundo roubo de caminhonete esta semana, na região. Na quarta-feira à noite, bandidos levaram a Hillux, prata, placas JZY-9741, 2004, de Marcos André Bortolotti. Ele foi abordado no estacionamento de um supermercado e abandonado em um canavial, a 15 quilômetros de Sorriso, próximo ao Projeto Casulo, com pés e mãos amarrados.

Até o momento ela não foi recuperada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE