PUBLICIDADE

Sinop: ladrões continuam furtando fios

PUBLICIDADE

Ladrões continuam agindo na maior cidade da região Norte e furtando fios, tanto de energia quanto telefônicos. O caso mais recente ocorreu esta semana, quando levaram cerca de 510 metros de cabos, de enderaços diversos. Em muitas ocasiões, a polícia encontra dificuldade para prender os culpados pelo delito.

No mês passado, por duas vezes, foram levados os fios da rede de iluminação pública da avenida Dom Henrique Fröelich, antiga avenida Saudade, entre a catedral e o cemitério. A instalação é subterrânea e com isso, o trecho de, aproximadamente, 500 metros, ficou às escuras.

No último dia 20, a prefeitura informou que gastou R$ 12 mil para comprar 1,7 mil metros de cabos e a iluminação pública foi restabelecida. A Secretaria de Infra-estrutura denunciou o caso para a Polícia Civil, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é apreendido ao retirar encomenda de R$ 3 mil em notas falsas nos Correios em Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (24), um adolescente...

Enfermeira é presa em MT por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos irregulares

A Polícia Civil prendeu preventivamente, hoje, uma enfermeira de...

Foragidos por assassinato de jovem em Sorriso são presos em Vera e Juara

O delegado Bruno França confirmou, hoje, as prisões de...
PUBLICIDADE