PUBLICIDADE

Sinop: ladrões arrombam empresa, casa e furtam duas motos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil foi comunicada, ontem, que o escritório de uma empresa, na avenida Cascavel, no setor Industrial Sul, foi arrombada e furtada uma Yamaha, Crypton, preta, placa JZO-9936, além de um celular. Todo o escritório foi revirado. Não foi confirmado o furto tenha ocorrido no domingo ou no feriado.

A estudante Jaqueline Maria da Silva Bezerra, 30 anos, denunciou que sua moto Crypton, placa JZM-0609, foi furtada da garagem da casa onde reside, na rua das Orquideas, Setor Residencial Sul.

Nesta segunda-feira, policiais localizaram, às margens de um rio na rodovia de acesso a Santa Carmem, várias peças e o tanque de uma moto Factor. As investigações continuam para apontar de quem é a moto furtada.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE