Polícia

Sinop: ladrões arrombam duas casas, levam dinheiro e roupas

Uma residênciam localizada na rua dos Papagaios, no bairro Jardim das Nações, ontem, foi invadida por um ladrão. Segundo a denunciante, de 43 anos, o criminoso levou uma televisão de 42 polegadas, avaliada em 2,5 mil, aproximadamente 30 peças de roupas novas e um botijão de gás.

A comunicante disse que se ausentou por 10 minutos e, quando retornou, o suspeito já havia furtado os objetos. Ela acredita que provavelmente o criminoso viu ela saindo do imóvel, pulou o portão e abriu a porta que estava encostada.

Ela que relatou aos investigadores que pela quantidade de coisas furtadas acredita que o ladrão estava de carro. Ela notou marcas de sandália feminina no local.

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso.

Outro caso foi relatado pela moradora, do Jardim Celeste, de 50 anos, procurou a DERF e relatou que suspeitos entraram na residência e furtaram R$ 1 mil, além de tênis e roupas. A mulher disse aos policiais que chegou em casa, por volta das 11hs, e encontrou as portas arrombadas e o cadeado do portão quebrado. A casa, também foi toda revirada pelos criminosos.

 

 

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)