PUBLICIDADE

Sinop: ladrão tranca 3 no banheiro e leva dinheiro de empresa

PUBLICIDADE

Um homem armado, invadiu um estabelecimento comercial, na rua Central, no bairro Bom Jardim, trancou uma mulher e duas meninas, de 12 e 15 anos no banheiro. Levou as jóias que estavam com as vítimas, dois celulares e R$ 50 em dinheiro. Ele fugiu de bicicleta e ainda não foi preso.

Ainda ontem, na avenida das Palmeiras, no Boa Esperança, uma mulher entrou em uma casa, pela janela, e levou uma câmera digital, jóias e roupas feminina. A polícia foi informada que a ladra teve apoio de outra pessoa que estava em um carro. Algumas pistas foram passadas para a polícia.

Na rua das Dracenas, no Jardim Violetas, um homem foi assaltado e ficou sem o aparelho celular e uma corrente. O ladrão disse para a vítima não reagir pois estava armado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por envolvimento em homicídio de adolescente em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, em Poxoréu (255 km...

Polícia cumpre mandado de prisão durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Dez motoristas foram presos durante Operação Lei Seca realizada,...

Foragido por agressões à esposa em Goiás acaba preso pela PM de Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram o mandado de prisão contra o...
PUBLICIDADE