segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: ladrão invade casa em fazenda, leva aparelhos é seguido e preso

PUBLICIDADE
Só Notícias

Funcionários de uma fazenda na Estrada Clotilde detiveram, ontem, um ladrão, 21 anos, que entrou na casa da sede, furtou lixadeira, aspirador de pó e forno elétrico. Um dos moradores estava trabalhando e, ao retornar, viu a janela aberta e notou que os aparelhos haviam sido furtados.

Ele percorreu um trecho da estrada vicinal, de carro, e viu o suspeito com uma sacola preta, nas costas. Com ajuda de outras pessoas que passavam pelo local, dominaram o acusado que estava com a lixadeira.

A Polícia Militar foi chamada, ele acabou confessando que escondeu o forno e aspirador em um milharal e viria buscá-los posteriormente. Algemado, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde deve ser indiciado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE