PUBLICIDADE

Sinop: Justiça prorroga prisão de homem acusado de matar esposa

PUBLICIDADE

A Justiça de Sinop acatou, hoje, o pedido de prorrogação da prisão temporária (30 dias) do fazendeiro Moacir Bachiega, acusado de matar a esposa, Rosilene da Silva Bachiega, 38 anos, no último dia 11 de outubro, em uma residência no Jardim Maringá 2. A confirmação é do delegado responsável pelo caso, Luiz Henrique de Oliveira. A nova ordem judicial é pela prisão por 30 dias. “Esse é o prazo que pretendemos concluir o inquérito”, explicou, ao Só Notícias. O primeiro mandado expedido vence amanhã e o acusado permanece na cadeia de Colíder (160 km de Sinop).

Conforme Só Notícias informou, o delegado deve ouvir novas testemunhas para confrontar informações repassadas pelo acusado durante interrogatório, realizado no início do mês. O delegado disse que Moacir acusou Rosilene de ter dado a primeira facada e, que depois disso, não se recorda de outros detalhes.

O motivo do crime seria a separação do casal. No interrogatório, o investigado disse ainda que a faca usada estava no local do crime (casa para onde a vítima estaria se mudando), no entanto, com as investigações, a polícia acredita que tenha sido levada até o local.

O laudo sobre a morte de Rosilene aponta que ela foi atingida por oito facadas, sendo que três foram em regiões vitais e também foi constatado que houve uma mordida no braço da vítima. Moacir pode ser indiciado por homicídio qualificado já que o crime apresenta requintes de crueldade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE