A Juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkin, converteu a prisão dos dois suspeitos, de 27 e 37 anos, acusados de espancar um homem, de 37 anos, em um posto de combustíveis na região do São Cristovão, ontem madrugada, em preventiva, na audiência de custódia realizada ontem à tarde. Eles ficam no presídio Ferrugem aguardando as próximas decisões judiciais.
Segundo a Polícia Militar, a vítima levou diversas cadeiradas e golpes de capacete que provocaram lesões graves na cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou o socorro e encaminhou o homem ao hospital regional. O estado de saúde dele é considerado grave, vai passar por exames e seguirá em observação. Ele teve fraturas no rosto, mas ainda não foi necessária intervenção cirúrgica.
De acordo com o boletim de ocorrência, os circuito de segurança registrou a briga e também a placa do veículos em que os acusados estavam. Com essa informação, foi encontrado endereço da residência dos suspeitos que confessaram as agressões, porém, tentaram resistir a prisão. O documento policial foi registrado como homicídio doloso tentado.