A Polícia Militar encaminhou, esta tarde, um grupo com dez pessoas para a delegacia da Polícia Civil. Após averiguações dos investigadores, dois foram detidos e três menores apreendidos. O grupo foi localizado próximo a um córrego no final da rua Central, no bairro Bom Jardim. Com eles, os policiais militares encontram 15 porções de pasta base de cocaína, um facão, além de duas garruchas de cano curto.
Na delegacia, um adolescente, 15 anos, assumiu ser o dono das porções de drogas e de uma das armas. Em seu depoimento, ele disse que teria comprado a arma, esta tarde, e que iria usá-la para matar uma pessoa esta noite. Esta versão do menor ainda está sendo analisada pelos policiais civis, assim como a propriedade da droga e da arma.
De acordo com o soldado PM Lúcio Almeida, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados, por uma denúncia anônima, informando que nesta localidade estaria um grupo de jovens e menores com cerca de meio quilo de cocaína. Chegando lá, os PMs constaram as porções pequenas e as armas. A quantidade denunciada na ligação anônima não foi localizada.