O jovem de 20 anos atingido por tiros no abdômen e nas costas, ontem à noite, na rua 2, no bairro Boa Esperança, está internado no Hospital Regional. A polícia informou que o estado de saúde dele inspira cuidados, porém, não corre risco de morte. Investigadores seguem algumas pistas de suspeitos e ainda analisam se o caso tem relação com drogas. Ninguém ainda foi preso.
Testemunhas disseram aos policiais militares que a vítima estava em uma Yamaha Factor preta quando foi abordado por dois suspeitos em uma outra motocicleta (marca e modelo não confirmados). Um dos ocupantes teria efetuados pelo menos quatro disparos, sendo que dois o atingiram. A Polícia Militar informou que o jovem baleado saiu recentemente do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Os dois suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados ou presos.
Outro jovem, 20 anos, baleado, na quarta-feira à noite, em uma residência no Jardim América, foi submetido a uma cirurgia e transferido, ontem, a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular. Ele foi atingido por dois tiros de revólver calibre 22, sendo um no ombro.