PUBLICIDADE

Sinop: jovem sai escondido com carreta, policia atira nos pneus, e acaba preso

PUBLICIDADE

O caminhoneiro Valdemir de Oliveira, 34 anos, levou um susto ontem à noite. Ele havia deixado o Mercedes-Benz 1935 C, branco, trator LZI 4688, ano 1997/1998, reboque JZP 7428, no pátio de um posto de combustíveis na avenida dos Jatobás, setor industrial sul, para sair com um conhecido, e, ao retornar, não encontrou mais a carreta no local.

A polícia foi acionada porque, a princípio, poderia ser furto ou roubo com refém, já que um jovem de 21 anos (filho do amigo de Valdemir) ficou com as chaves do Mercedes. Em rondas, a PM localizou o caminhão nas proximidades de um posto de combustíveis.

Por meio do boletim de ocorrência, policiais relatam que a viatura da Força Tática ligou o giroflex e a sirene, emitindo sinal para que parasse, mas, que a princípio não foi seguida por quem dirigia o Mercedes. Ele só parou depois que policiais atiraram, o motorista perdeu o controle, parando na pista na forma de L.

Pouco tempo depois, e para a surpresa de todos, o ocorrido não se tratava de crime. Quem dirigia a carreta era o filho do amigo do caminhoneiro, que segundo policiais, pegou a carreta para ‘dar umas voltas’. O amigo de Valdemir disse que arcaria com os prejuízos gerados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE