PUBLICIDADE

Sinop: jovem é esfaqueado em frente a escola

PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos levou uma facada na altura do tórax, agora há pouco, em uma briga com outro menor de 14 anos. A tentativa de homicídio aconteceu em frente a escola Nossa Senhora de Lurdes, no bairro Setor Industrial Norte. No entanto, a Polícia Militar encontrou a vítima caída nas proximidades do estádio Gigante do Norte, a poucos metros do local do crime. O menor foi apreendido.

De acordo com o tenente PM Sacramento, o menor agressor informou que sabia de um grupo de garotos que pretendia bater nele hoje. Devido a isso, ele levou uma faca para se proteger. Ao ser abordado pelo grupo, desferiu o golpe de faca que acabou acertando o jovem de 17 anos.

Com medo das consequências, todos fugiram do local. Porém, a vítima não suportou as dores do ferimento e caiu nas proximidades do estádio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou para o Pronto Atendimento. Seu estado de saúde não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE