sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: jovem é baleado por criminosos em motocicleta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 23 anos, foi baleada em frente a um bar localizado na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança, ontem, por volta das 23h20. Segundo consta no boletim de ocorrência, populares que estavam no local socorreram o jovem e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros cuidados.

Posteriormente, foi transferido ao hospital regional, em uma ambulância escoltada pela polícia. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde. Os policiais foram até o hospital conversar com o jovem, mas ele estava impossibilitado de responder as perguntas.

Testemunhas informaram que dois homens vestidos de preto, chegaram em uma motocicleta e atiraram no jovem. Os policiais militares fizeram buscas, mas até o momento, ninguém foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ontem, em Sorriso, conforme Só Notícias, já informou, dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram baleados, durante uma discussão, nas proximidades de um armazém localizado na MT-242, no perímetro urbano de Sorriso. Não há informações sobre estado de saúde deles, mas os ferimentos, inicialmente, teriam sido de raspão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE