O corpo de Lucas de Oliveira Tosti, 19 anos, será sepultado, esta tarde, no cemitério municipal. De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o velório ocorre desde, ontem à tarde, em uma residência, localizada na rua dos Guapuruvus, no bairro Jardim Violetas. Ele faleceu, ontem de madrugada, no Hospital Regional após ser atingido por tiros.
O irmão dele, D.O.T., 16 anos, que também foi atingido por tiros, continua internado no regional e não há previsão de receber alta médica. Segundo informações policiais, ele foi operado, está se recuperando dos ferimentos e não corre risco de morrer.
A polícia apurou, até o momento, que o crime foi cometido por outros jovens (sem confirmação de quantos foram). Vítimas e acusados teriam se envolvido em um desentendimento momentos antes em uma casa noturna, localizada no bairro Setor Industrial Norte.
Testemunhas ainda disseram que os acusados seguiram os irmão, que estavam em uma Yamaha Crypton, e na avenida dos Tarumãs esquina com rua das Samambaias praticaram o crime. Em seguida, fugiram e até o momento não foram localizados.
Este foi o terceiro homicídio no ano em Sinop.