Um jovem, 19 anos, foi preso, hoje, por volta das 5h45, na rua dos Açaís, no bairro Jardim Imperial, acusado de agredir a ex-namorada, 18 anos, e o atual namorado dela (idade não confirmada). Ele também danificou bastante o veículo, um VW Gol prata, de propriedade namorado da ex. A Polícia Militar foi acionada para conter a fúria do jovem, que, segundo informações de terceiros, não aceitava o fim do relacionamento amoroso de cerca de quatro anos.
A PM informou que o agressor invadiu a casa da jovem, esta madrugada, enquanto os dois dormiam. Assim que os viu, ele iniciou as agressões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Neste meio tempo, o agressor foi embora, mas voltou pouco tempo depois com um tijolo e uma garrafa com gasolina.
Com o tijolo nas mãos, ele danificou o carro do namorado da ex e pretendia atear fogo no veículo. Porém, a PM chegou a tempo de evitar um estrago maior. Os policiais precisaram utilizar do uso da força para conter o jovem furioso. Ele deu muito trabalho para ser detido.
Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e deve responder por lesão corporal e destruição de patrimônio.