quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: irmãos são presos acusados de envolvimento em furtos em empresas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois jovens, de 22 e 19 anos, foram presos pelos policiais militares, hoje de madrugada, acusados de invasão, furto e desobediência em dois estabelecimentos no centro da cidade. Com eles, foram recuperados dois celulares e uma caixa de som.

Segundo o registro policial, durante o atendimento a um dos casos, a guarnição foi informada, por um segurança particular, que os mesmos suspeitos teriam invadido outro estabelecimento momento antes.

Afirmou que tentou deter os dois na rua das Pétalas, mas avançaram contra o homem com uma arma branca (não especificada), o obrigando a recuar.

Os militares organizaram um cerco pela região, avistando um dos jovens, de 19 anos, correndo pela esquina da avenida das Palmeiras com a rua das Azaleias. Ao realizarem a abordagem, ele tentou atacar a equipe, que fez um disparo para o alto em forma de aviso e fizeram a prisão.

O outro acusado fugiu em direção a uma casa e os policiais fizeram o acompanhamento tático, encontrando rastros de sangue no quintal. O homem foi flagrado escondido em baixo de uma cama, com ferimentos provocados pela fuga.

A PM também constatou que ambos estavam bastante alterados, indicando possível uso de entorpecentes. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE