PUBLICIDADE

Sinop: identificado homem executado a tiros; servente será enterrado amanhã

PUBLICIDADE

O instituto de criminalística identificou, há pouco, o homem executado a tiros, ontem à noite. É Emerson Xavier da Silva, 35 anos. A perícia constatou tiros, que seriam de pistola 380. O crime foi em um bar na rua Alfredo Lenz, no bairro Novo Estado. O corpo deve ser liberado, esta tarde, informou uma fonte de Só Notícias.

Policiais que investigam o caso relataram que não tem pistas dos assassinos. Um estava encapuzado e outro com capacete na cabeça. Eles tentam localizar familiares de Emerson para saber onde morava e se estaria sofrendo ameaçadas. Os bandidos executaram ele e não levaram nada da vítima. Antes de atirar, os dois mandaram as mulheres que estavam no bar entrarem na casa ao lado.

Investigadores da delegacia municipal também buscam identificar e prender os envolvidos na agressão que resultou na morte do servente de pedreiro Isaias Balbino Coelho, 30 anos, ontem, por volta das 17h, na rua das Canelas, nas proximidades do ginásio de esportes do Jardim das Violetas. Ele será velado, na capela municipal. A funerária Luz e Vida informou que o sepultamento está marcado para acontecer neste sábado, às 8h30, no cemitério local.

Ele foi morto com golpes de pau e enxadadas, principalmente, na cabeça. A Polícia Militar apurou que teria ocorrido uma confusão na região e a vítima correu para a frente desta residência, onde foi agredida até a morte. Ainda não há informações sobre quantas pessoas teriam participado do espancamento.

De janeiro até agora houve mais de 40 assassinatos em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE