O adolescente encontrado morto, esta manhã, no bairro Jardim Novo Horizonte (região do Jardim São Paulo) foi identificado por familiares. B.R.P., 15 anos, morava com os pais no bairro Daury Riva. A funerária Luz e Vida informou que o velório está marcado para às 17h30, na capela municipal, e o sepultamento será amanhã pela manhã (horário ainda não definido).
A Polícia Civil já está realizando diligências na tentativa de encontrar pistas para saber quem e quantas pessoas praticaram o crime. A motivação ainda é desconhecida.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo do adolescente foi encontrado, hoje, por volta das 6h, por populares. Ele apresentava ferimentos, principalmente, na cabeça. Três pedaços de madeira e uma bicicleta foram encontrados próximo ao corpo. O crime teria sido cometido durante a madrugada. A polícia aponta que a hipótese mais provável é a de que ele teria sido perseguido, alcançado e espancado até a morte.
Este é o terceiro homicídio em pouco mais de quatro dias. No sábado, Jonathan de Souza Veloso, 18 anos, morreu após ser atingido por três tiros, no bairro São Cristóvão. No domingo, Jaime Luiz Cristaldo, 28 anos, levou um tiro no abdômen, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional. Ele estava sem documentos e a polícia só obteve nesta segunda-feira sua identidade. Ele foi sepultado em Sinop.